quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Conexão Munch

Depois de algum tempo deixando o release do Evangelho em Quadrinhos aqui no Blog, encontrei agora um grande motivo para atualiza-lo. Primeiro, me curvar a força da internet, por causa desse Blog, pude reencontrar amigos que estavam distantes e tambem fazer novos amigos.

Hoje, me emociono com a lembrança de um amigo de longa data. David da Silva me presenteou com esse texto: http://barelanchestaboao.blogspot.com/2009/09/vereda-da-dor.html

E não posso deixar de registrar aqui a pergunta, por onde andava minha mente, quando desenhando as páginas do Evangelho em Quadrinhos, me fez riscar, quem sabe no mesmo instante, "O Grito"?


Ao grande amigo David.

Um comentário:

manzinni disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.