terça-feira, 9 de março de 2010

Epigrayne e A chama e a brisa

Por culpa total do meu irmão, Adriano Siqueira, que escreve contos rápidos de terror para a internet e é um apaixonado pelo tema “Vampiros”, resolvi também dar uns golpes no teclado. (Coisa de irmão invejoso mesmo...)
Me aventurei pelos contos de terror e criei um chamado “Epigrayne” e tive o prazer de vê-lo publicado no site http://www.bocadoinferno.com/ um importante divulgador de contistas do gênero de terror na internet. http://www.bokadoinferno.hpg.com.br/romepeige/contos/epigrayne.html
Mais tarde tive um convite para publica-lo no http://www.contosfantasticos.com.br/
Atualmente, o “contos fantásticos” publica dois contos meus, “Epigrayne”




http://www.contosfantasticos.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=181:a-chama-e-a-brisa&catid=34:contos-de-terror&Itemid=53

E esse é que me surpreendeu, sendo “A chama e a brisa” o mais acessado conto na seção de terror do site, com até agora 1312 views.
Pra mim é uma surpresa boa... Acho que não tem problema em me sentir orgulhoso dessas minhas brincadeiras.

Outra coisa que acho legal é que criei um nome: “Epigrayne”. Pesquisado só aparece a bruxa do meu conto. Uma experiência que pude repetir com os “Eridianos”, os inimigos do Esquadrão F.O.R.D., não é legal? Estou meio deslumbrado com isso mesmo.

Nenhum comentário: