sexta-feira, 9 de abril de 2010

2 notinhas: Esquadrão e Evangelho

Descobri agora um programa na Net o "Drops Comic Show" sobre H.Q.s, e tomei um bruta susto ao ver o apresentador divulgar o Evangelho em Quadrinhos... dá uma olhadinha, tá depois do Alan Moore, vem Mauricio de Souza, após a Biblia em Mangá... hehe, fiz esse caminho todo só pra mostrar ao lado de quem eu fui parar.

http://www.youtube.com/watch?v=oH53b43ITdo



E aproveitando o post, uma curiosidade, uma cena que tive que cortar do Esquadrão F.O.R.D. em que o Runaway cantava "Run Runaway" do Slade. Claro que não dava para incluir no filme por causa dos direitos, e nem dá pra postar no Youtube porque os caras tiram o audio, então, consegui colocar no site da Vivo. Dá uma olhada para conhecer o que seria o espirito do E.F. se eu pudesse pagar todos os direitos das musicas que eu queria usar.

3 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
ANDERSON

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...

Artmann disse...

oi anderson. fazia tempo q eu nao passava por aqui (aliás, fiquei um tempo sem usar a net e agora to navegando dentro dos limites q o acesso discado me permite (sim, moro no mato e ainda to no sec XX... rs).
nao consegui abrir o video q vc indicou nesse post, mas estou carregando as primeiras partes do desenho do esquadrão ford e gostei do q vi até aqui, especialmente as homenagens a stairway to heaven e 2001 do kubrick.
to querendo fazer um blog sobre FC, talvez vc queira participar, assim q folgar um pouquinho uns prazos aqui volto a falar sobre a idéia...
por hora é isso. parabéns pelo trabalho e resultado sensacional da animação! aos poucos, verei tudo e volto pra encher o saco. abração!

graphis disse...

agora eu to conectada pelo blog da graphis, mas meu blog mesmo é www.maluquetnanet.blogspot.com, que legal ver que vc juntou ilustrações com a bíblia!!!
adorei a idéia e o esforço, pq tem muita história pra contar...
parabéns!
mas passa no meu blog pra mantermos contato eu tbm desenho, e tbm no blog da graphis, o ultimo post de lá foi eu que escrevi!
bjo