quarta-feira, 19 de maio de 2010

O que "Esquadrão F.O.R.D." e "os Trapalhões na Guerra dos Planetas" tem em comum?

Eu me impressiono fácil.
Pequenos mimos me estufam o peito e me pego sorrindo.
Em minhas pesquisas pela net, descobri um site chamado “Sci-fi Filmes Brasileiros de Ficção Cientifica”, com a proposta de reunir os títulos produzidos no gênero pelos cineastas nacionais.
O site ainda trás artigos, noticias de festivais e mostras, leis de incentivo, dicas de produção, banco de profissionais e um fórum de discussões. Bem legal.
Mais legal ainda é que, ao lado de “Cassiopéia”, “Os trapalhões na Guerra dos Planetas”, “Homem de Sputnik” e o já clássico “A Menina e o Gigante”, lá está um velho conhecido... o “Esquadrão F.O.R.D.
http://sffb.wordpress.com/2010/05/12/esquadrao-f-o-r-d-eternos/
Quem diria que Max, Runaway e cia. mereceriam uma lembrança no cinema de ficção cientifica nacional? Estou feliz.
Já contei aqui que Joel Caetano disse: “Lamento por você, mas você é sim um diretor de animação!” pois é... esse site me dá o titulo de “Produtor/Diretor”. Acho que vou ficar chato... Agora, vou ensaiar meus agradecimentos para a noite do Oscar... Esperem! Aquele não é o Spielberg? Ei Steve!!!

Um comentário:

David da Silva disse...

Quando as vans da imprensa mundial tomarem o rumo da Rua Vicenza, vc vai falar pra eles subirem pelo bar do Rodrigão?