terça-feira, 8 de junho de 2010

Temas Fantásticos - Princesa do Arizona

Princesa do Arizona é o quarto conto de terror animado para a série "Temas Fantásticos", série de animação em parceria com o site Adorável Noite. É meu primeiro roteiro original, (mentira, a história do Esquadrão F.O.R.D. também foi feita para o filme) mas o Princesa do Arizona foi bolado exclusivamente para a série. Queria colocar um pouco mais de terror nesse conto e criar minha própria lenda, uma versão aérea para o Holandês Voador.

O resultado você confere no
http://www.youtube.com/watch?v=iuFW3tlj0N4

ou no Dailymotion

http://www.dailymotion.com/video/xdlu63_temas-fantasticos-princesa-do-arizo_shortfilms








E os outros contos nos links:

A Chama e a Brisa
http://www.youtube.com/watch?v=7UTeSKm4je0

Fotógrafo
http://www.youtube.com/watch?v=UZSxoxhiZ90

Epigrayne
http://www.youtube.com/watch?v=5cG2IrhNApc

Um comentário:

David da Silva disse...

... e já que estamos em pique de Copa, este foi mais um gol do Anderson. Um gol de mão, daqueles que classificam (tipo Maradona, Thierry Henry, por aí).
Como sempre, me amarrei nos detalhes: a xícara com café fumegante na mão do controlador de vôo, a fuselagem do velho bombardeiro servindo de tela do título, a súplica medonha do fantasma ("Ooooohhh, vocêêêê tem peeeernasssss... Me dêêêê suassss peeeernassss..."), e a presença constante e impertinente da nossa infernal Rua Conde de Sarzedas.
Cada vez mais primoroso a cada episódio, caro filho de Ander.
Tomara Marley não roa o rabo da "Princesa" antes que você volte a nos semear novo terror.
Aliás, last but not least, saquei agora o quanto este Marley é solidário e fiel ao seu dono. Sabendo toda a cachorrada que os vilões da Conde de Sarzedas fizeram a seu amo e senhor, o parente de Cérbero fincou seus terríveis caninos n'A Palavra.
Bravos, Marley! Levarei uma fatia de fígado bovino para tí na próxima.