sexta-feira, 20 de maio de 2011

Adorável Noite de Adriano Siqueira - Lançamento

E no dia 13 (sexta-feira) de Maio, foi lançado o livro Adorável Noite, de Adriano Siqueira, pela editora Estronho. Tive o privilégio de participar desse livro com ilustrações de capa, contra capa e algumas internas. Estou “orgulhoso que só” do meu irmão por esse livro.







































Outro que a Estronho lançou foi Cursed City, uma antologia de terror com prefácio de Adriano Siqueira, mais uma vez repetimos a parceria, e lá estou do lado dele.

2 comentários:

Unknown disse...

Anderson, que bom poder falar com você. Acompanho de perto seu trabalho e estou ancioso pela continuidade do Esquadrão Ford.

Bem, de fã passo para profissional(rs) e venho comunicar a você que sou produtor de um programa que está gravando seu piloto. Gostaria de saber se é possível mantermos contato mais proximamente pra que eu te dê maiores detalhes do projeto: público, duração, etc… MAs já posso te adiantar que é um programa infantil a ser distribuido pela internet e nosso interesse é ter um desnho exclusivo para passarmos durante a programação. Lógico que tive de indicar seu trabalho. Para mais contatos, esteja a vontade para me escrever no msn asleohot@hotmail.com ou nesta conta do google leonardo.siva@gmail.com . Mais uma vez, obrigado por sua disponibilidade

. disse...

Recebi de seu irmão o livro Adorável Noite, além dos excelentes contos a arte está muito linda! Parabéns meu amigo, como sempre mandando muito bem nas ilustrações!!!!
Abraço

Joel Caetano