terça-feira, 3 de novembro de 2009

O maior numero de talentos por metro quadrado!

Preciso agradecer a algumas fantásticas pessoas, com seus talentos quase divinos para divulgação e escrita, que direcionaram seus incriveis dons para falar do meu trabalho, agradeço muito a uma atenção que eu não esperava despertar.

agradeço ao apoio de Michelle Ramos do Zine Brasil (http://zinebrasil.wordpress.com/) na divulgação do meu trabalho, nas matérias publicadas no seu precioso blog
http://zinebrasil.wordpress.com/2009/09/23/o-evangelho-hq/
http://zinebrasil.wordpress.com/2009/09/28/esquadrao-ford/
e o mais recente
http://zinebrasil.wordpress.com/2009/11/03/6-7-8-ford/

agradeço a Marcus Ramone, do Universo HQ (http://www.universohq.com/) pela força e divulgação (Marcus Ramone é um talento raro, profissional ao extremo, como é seu ótimo e importante Universo HQ, o setor de Histórias em Quadrinhos está muito bem representado)

Tambem a Fernando do "Deus no Gibi" (http://www.deusnogibi.com.br/index.html) alguem que conseguiu não sei bem como ainda, me arrancar uma entrevista.
http://www.deusnogibi.com.br/15.html

Claro, David da Silva... que cá entre nós, não sei nem como agradecer pelo que escreveu em
http://barelanchestaboao.blogspot.com/2009/09/crumb-nao-eu-vou-de-siqueira.html
David é professor e amigo bem antes disso tudo, e já agradeci por tantas coisas que um "Obrigado" parece nem arranhar o que devo a ele.

Joel Caetano, ( http://feijoadacibernetica.blogspot.com/ ) 2 vezes ganhador da Mostra de Cinema Fantástico e diretor da RZP produções, que apoiou o desenho do EF desde o primeiro Teaser, e depois de ver o Esquadrão F.O.R.D. inteiro, e de escutar minhas lamúrias pela qualidade e situações de finalização, me disse: "Lamento por voce, mas voce é sim um diretor de animação."

pessoas incriveis com seus poderosos dons para palavras. E como terminar esse post sem mencionar quem começou com tudo isso? Adriano Siqueira, ( http://www.adoravelnoite.com/ )que em matéria de divulgação já foi elevado a categoria de mestre. Dei sorte por ele ser meu irmão.

Um comentário:

David da Silva disse...

De toda essa gente boa que voce citou e agradeceu, só conhecia o Universo HQ. Fico feliz em ver meu velho amigo cercado de pessoas iluminadas e comprometidas com o que pensam.
Agora... o site do nosso Adriano provoca em mim a exclamação típica de um habitante dos bares: "que puta coisa bonita do cacête!". O velho Abraham Stoker não teria feito melhor. Por este site não me resta dúvida do elevado posto de Adriano Siqueira na côrte de Vlad III.