terça-feira, 26 de maio de 2009

Berço de Newton e a Integração Empresarial


Ademir de Jesus da PPD Publicidade, arrastava um projeto de revista com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento de Taboão da Serra já fazia um ano, mas a Secretaria de Desenvolvimento não procurava apenas apoiar uma revista, mas sim, uma que integrasse várias instituições comerciais.
Ademir queria implantar uma revista que circulasse em Taboão e que atingisse o publico final e a Secretaria queria apoiar e participar de um veiculo que pudesse ser voltado e incorporado a sociedade comercial da cidade.
Por causa desse impasse me vi envolvido em criar para eles um projeto, mais funcional e que trouxesse realmente o conceito de integração que eles buscavam.
Foi criada a Integração Empresarial, revista que trazia alem do apoio da Secretaria de Desenvolvimento, a do Sebrae, da Associação Comercial, da Associação de Lojistas e do Rotary Club e ainda incorporava em suas páginas matérias com a história das industrias, dicas de gerenciamento, livros, feiras e eventos profissionais e uma materia sobre a importancia da Maçonaria no desenvolvimento da região.
Depois da finalização da Integração Empresarial e seu sucesso, deixei a região e a administração da revista para Edmilson Ricci, ex- secretario de finanças da cidade de Taboão, na esperança que tenha dado continuidade as importantes ideias do competente secretario Damiani.

Nenhum comentário: