terça-feira, 26 de maio de 2009

O Evangelho em Quadrinhos


E aqui chegamos nós, no dia 26 de maio de 2009 onde posso apresentar o que a mente de Ednei Procópio, o jovem e talentoso editor da Giz editorial idealizou, e depois de 8 meses de trabalho ininterruptos, apresento.
O Evangelho em quadrinhos, 384 páginas descrevendo a vida de Jesus Cristo fielmente relatada como nos evangelhos. Ana Paula Medeiros assina maravilhosamente o argumento e a adaptação.
E eu, bem, não sei descrever o que fiz pela obra, só o que a obra fez por mim.

E sinto tambem que meus avós e meus pais poderiam, sentir uma pitada de orgulho.








Pedidos:










4 comentários:

Unknown disse...

Meu caro primo, com certeza, não só seu pai mas o velho Niles também, sentiria muito orgulho de você. Me junto a eles. Um grande abraço e muito sucesso com a publicação. Nilinho (nilesfilho@gmail.com).

Maria Alice disse...

Querido sobrinho...Parabénsss e muito sucesso, seu pai deve estar muito orgulhoso de vc, como eu estou, beijos

Erick Artmann disse...

bonito trabalho com belíssimo tema... ou mais q isso, já q Cristo é certamente o maior heróis da humanidade.

Anônimo disse...

Cara eu não sei qual é a sua meta de vida.. mas de uma coisa eu sei.... DEUS tem usado teus talentos nesta obra... agora faça por onde continuar sendo um instrumento ... Pratique mais o seu dom para a causa de DEUS e verás que pequeno será o lapis que desenhará o que DEUS tem pra te dar... Forte abrç, continue assim... ABrção parabens em nome de JESUS