quinta-feira, 21 de maio de 2009

Magazine

Quando deixei a Voga, estava afiado com a implantação de novos projetos, trouxe comigo a Lar&Cia, que foi posteriormente rebatizada de Magazine, revista que mantinha seu publico alvo nos condominios. Minha mulher, a já jornalista Ana Paula Medeiros, dividia comigo a direção, edição e comercialização da revista, depois de vários numeros, nós optamos por ampliar o leque e atingir novos mercados, lançando a Magazine-lojas e empresas, revista dirigida ao comercio.


Com saudades dos desafios, desenhava mapas para as Magazines.

O que acabou me levando até Luis Correa, da Litesp Guias e Listas. Outra fera em vendas que me apresentou as grandes tiragens e distribuição qualitativa.




Apesar de dividir as funções de Diretor de Arte na Litesp com as responsabilidades da Magazine, meu lápis já não era tão exigido e foi trocado pouco a pouco por técnicas de vendas, abordagens e apresentações mais funcionais.
Artista não negocia, até aprender a negociar.




Nenhum comentário: