sexta-feira, 22 de maio de 2009

tirando o excesso de marmore

Lembrando de Edmilson Conceição, me veio a memoria que o presentei com uma ardosia talhada com o logotipo da revista IPC, e esses meus saltos do 2d ao 3d nas esculturas em pedra e em argila, que se tornaram um hobby bem divertido, acabaram por deixar meu canto de trabalho mais parecido com um museu.
O que escutei uma vez de um cliente que me visitava - Se precisar fazer um jornal e o computador ou o papel não existir mais, o Anderson talha na pedra.

Um marmore talhado de presente para minha mulher, Ana Paula.


Tutankhamon - Howard Carter, arqueologo que descobriu o sarcofago do Farao era desenhista. Desenho, história, arqueologia e Egito, meu mundo e minhas paixões... que resolvi colocar em um site: http://www.geocities.com/lord_dri/b2/misterio1.htm



outras peças:









Nenhum comentário: